segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MINHAS PREFERÊNCIAS





Cara amiga Adriana,
Como você perguntou sobre minhas preferências, aqui vão elas. Precisa ser bonita (portanto não pode ser médica), inteligente (portanto não pode ser psicóloga) e rica; ter abaixo de um metro e noventa de altura; gostar mais do Woody Allen do que eu; e, principalmente, torcer pelo Flamengo. Ou seja, perfeita!
Bom, como talvez você não tenha nenhuma amiga exatamente assim, vou tentar ser um pouco flexível.
Pode até não ser rubro-negra de coração desde criancinha, mas que não torça contra o Flamengo, comemore comigo as vitórias e me console nas derrotas.
Ser mais fã do Woody Allen do que eu realmente é difícil. Se já tiver ouvido falar no cineasta nova-iorquino e não o odiar (por incrível que pareça, tem gente que detesta o Woody Allen!), já dá para aceitar.
Quanto à altura, vamos arredondar para dois metros o limite máximo. Mais do que isso não dá pé!
Em relação ao vil metal, não precisa me sustentar, mas tem que concordar em dividir a conta do telefone se vier a morar comigo.
Esqueçamos a inteligência. Como todo o mundo sabe, quanto mais intelectual a mulher pior é o seu desempenho sexual.
Por fim, vamos abrir mão também da beleza. Esta poderia se tornar um problema, pois iria chamar a atenção dos outros homens, e eu seria trocado rapidinho por coisa melhor.
Se continuar difícil encontrar alguém para mim, vamos baixar mais um pouco o nível de exigência. Não sendo um travesti, uma boneca inflável, um animal de quatro patas ou um eletrodoméstico, já está bom. Pelo menos que seja mulher. Pelo menos isso!
Um beijo,
Elie
01/07/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário