segunda-feira, 30 de março de 2020

AGRADECIMENTO AOS QUE COMPARECERAM AO LANÇAMENTO DO MEU LIVRO SOBRE O WOODY ALLEN



Quero agradecer imensamente às pessoas que foram me prestigiar nesse evento para mim tão especial e tão importante, o lançamento do meu livro sobre o Woody, na noite da última quinta-feira. Depois de um dia inteiro de trabalho, ainda tiveram que suportar uma longa e demorada fila na Travessa de Ipanema (Duas horas para alguns, me informaram!). Eu não poderia deixar de reconhecer o esforço e o sacrifício de vocês (Sim, estou me sentindo culpado.). Fiquei muito feliz e comovido com a presença de cada um! Juro que, depois de uma tarde angustiante recebendo dezenas de mensagens de “Parabéns! Sucesso! Mas infelizmente...”,  eu achava que só iria aparecer meia dúzia de gatos pingados.
Algumas pessoas generosas poderão retrucar, dizendo que mereço tanto carinho. Contudo, Hamlet, na peça de Shakespeare, diz o seguinte: “Se dermos a cada homem o que merece, quem escapará do açoite?”. Assim, se o trágico personagem estiver certo, graças a vocês saí no lucro. E muito!
Nunca me esquecerei. Vocês estarão sempre no meu coração! (Ao lado do Flamengo, do Zico, do Tom Jobim, do Machado de Assis, do Van Gogh, do Hitchcock, da Scarlet Johansson e, é claro, do Woody Allen.)


(Junho, 2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário